Eustáquio São José de Faria

Última modificação: 16/05/2022 - 17:29
Tipo do Docente:
Ex-docente

Possui graduação em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2000), mestrado em Sistemas de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005) e doutorado em Ciências pela Universidade Federal de Uberlândia (2010). Atualmente é professor titular da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: Datawarehouse, Datamining, Business Intelligence, Software Livre, Aprendizado Colaborativo de Programação, Mediadores de Participação dos Alunos, Agentes de Software, Sistemas de Informação e ERP.